A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAIS DO QUE EU....


Valha-me Deus! será que o homem esquece que Deus o espreita? ou ele esquece o humano?
Ainda era criança, precoce de certa forma, quando o homem conquistou a lua. Virei-me para o meu pai e disse: É melhor conquistar a paz do que a lua. Lembro-me que essa minha frase transformou-se em crônica feita por papai e foi tema de um Programa de televisão de um grande psicólogo, na época.
Quase viro estrela, considerando a minha infantilidade. O fato constituiu , para mim, algo inesquecível.
Poxa, mas , mudando o assunto, são turras ou indícios de desavenças em toda parte. O vil metal fala muito alto. Não estou mais neste circuito e, portanto, saio dele de mansinho e com muita classe. Ninguém percebe, a não ser os perspicazes como eu...
Dia fatigante este de hoje. Acordei-me antes dos galos e retornei para casa às dezoito horas.
Confesso , leitores, que as minhas pernas doem. Fosse eu mais dondoca do que já sou, pediria a secretária da casa para me preparar um escalda pés e me colocaria num patamar de rainha.
Mas, cheguemos de graça. As obrigações me chamam e, mais do que isso, preciso repousar. Crio coragem para tomar um delicioso banho, vestir meus trajes de dormir e cair na cama, tão bem arrumada como exige a minha sensualidade estética.
Já afirmei, aqui, o quanto me identifico com Oscar Wilde quanto a esta sensualidade e quanto ao seu narcisismo.
Vou cuidar de fazer os meus preparativos noturnos. Estar perfumada faz parte do meu cotidiano e vocês que me entendam como quiserem. Sem malícias e com pudores.
Após tantos textos meus postados, acho que vocês me conhecem mais do que eu!

(*) A CRÔNICA SAI PEQUENA, MAS SAI. LEIAM E COMENTEM NO BLOG. A AUTORA APRECIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário