A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DIFERENTE E INDIFERENTE...


Nem eu mesma sei o que realmente acontece com a minha pessoa neste período de questionamentos inusitados, onde a roda giratória corre mais do que o habitual.
Costumo dar uma parada em minhas atividades e repensar os fatos. Mas, diante do inexplicável, tenho, às vezes, a impressão de que o melhor será seguir o rumo da carruagem.
Já falei, em texto anterior, que estou diferente e indiferente. Isto me faz sentir melhor...Valha-me Deus! que Ele cuide de mim...
Sabe-se que a toda ação corresponde uma reação. Assim sendo, adotei um comportamento para me defender e não passar por coitadinha.
A maturidade me levou a voos mais altos, obviamente. Toda experência de vida amadurece o indivíduo e depois de poucas e boas, temos que seguir o nosso caminho, altiva e, no meu caso, bastante perspicaz. Essa já é uma característica que, parece, nasci com ela.
Leitores, quando se tem metas, quando se tem uma inspiração que flui a toda hora, a gente tem objetivos e não se sente só. Por aí tenho seguido o meu caminho, sem me incomodar com as tolices alheias, sejam elas maliciosas ou não.
Terminou hoje mais uma semana de trabalho, que me fadiga, mas ao mesmo tempo me faz sentir viva. Muito viva! Contraditório ou não, esta é a verdade que me faz bem.
Não me imagino sem obrigações. Estas me deixariam sem rumo e sem graça. Quanto mais, agora e doravante, que minha mãe padece em leito enferma e eu não posso desfrutar sequer o carinho de suas palavras. É para mim uma falta incalculável. Estive hoje a conversar com uma colega toda a falta que minha mama faz.
Não imaginei que tudo fosse da maneira que tem sido. Jamais.
Difícil prever, mas nada apontava para tanto.
Sem muita graça, apática por causa com fundamento, vou me indo, na certeza de que o amanhã vem depois!!!

(*) a crônica sai mesclada de acontecimentos não muito claros e de outros bem à vista, sempre num tom que é meu...leiam e comentem no blog. Por que não fazer? não esperem que seja tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário