A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TÃO TRANSPARENTE COMO SOU...


Quando a gente é educada no mais fino e estruturado modelo, tendemos a ser mais cautelosas e , até mesmo, rígidas.
Sempre primei pela transparência. Não tenho porque esconder fatos e, muito menos, atitudes que possam não agradar a gregos, mas sim a troianos.
Evidentemente, que só não penso em ofender o outro, evitando palavras ásperas ou mesmo agressões reativas, originadas de mágoas e rancores.
A transparência, que não tem objetivo de ofensas, é para mim um dos principais traços que caracterizam a minha pessoa e o meu jeito de ser e de agir.
Aquele que acompanha o meu blog tem percebido o meu tom e as minhas qualidades incorporadas e aplicadas.
Com esse comportamento, venho me gratificando emocionalmente e procurado dar desenvolvimento às minhas inspirações, umas melhores e outras que, talvez, deixem a desejar.
Escrevo muito rapidamente. Vou liberando os meus sentimentos em frações de segundos. Não que essa deva ser a maneira a ser seguida. Mas, fazer o que?
Tão transparente como sou, não penso muito e , se me exponho, o problema será meu e este ainda não aconteceu...
Quem mandou eu ser dotada desta peculiaridade, sem receita feita e pronta a tempo e à hora?
Penso que, às vezes, surpreendo. Outras, estimulo questionamentos. Isso tudo me faz bem. É como se a minha transparência chegasse ao patamar da ousadia e a mim nada tocasse, saindo leve e fagueira, sem amarras, sem limites cronológicos e sem medos.
Sou assim e pronto...

(*) Ô TEXTO foi escrito, como disse, em frações de segundos. Leiam e comentem no blog. Muito aprecio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário