A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 14 de setembro de 2010

E COMO "SUBI NO PALCO"....


Acostumei-me com o fato de fazer as minhas crônicas diretamente no computador. Assim, sempre que escrevo no papel, o texto perde o sabor e eu termino por jogá-lo fora. Incrível como os nossos gostos vão se modificando a cada dia.
Na verdade , leitores, não há hoje em mim uma inspiração maior, como foi ontem com a crônica em que eu me desnudei quanto aos meus sentimentos em relação ao mundo, que não foi, por um período, bom como eu esperava.
Este texto a que me refiro foi para mim muito gratificante, do ponto de vista que eu joguei fora, perante os meus leitores, situações encobertas e que me angustiavam. Contei como venci alguns tormentos e como "subi no palco."
Já disse, certa vez, que uma crônica que me faz muito bem, termina por abafar outras inspirações posteriores. É como se eu não quisesse escrever algo que não se comparasse ao que foi feito no dia antes....
A tarde de inverno de hoje, contrastando com o mês de setembro, também me deixou mais contida e mais reservada em meu quarto.
Tento falar de outras facetas da minha vida, mas há algo que me entrava e eu penso que o melhor é deixar para depois.
Encontrei hoje com uma colega, rara de ser vista, no meu local de trabalho. Dela recebi tantos elogios, que não posso deixar de registrar. Estava entusiasmada com o meu blog, a jovem amiga Leda. Isso é bom.
Ainda não contei, neste espaço, que fui convidada para lançar o meu livro em São Paulo. Não que tenha baixa auto estima, mas encheu-me de grande satisfação. Agora é pensar e alçar voo.
Sem se referir a minha pessoa, ou sim, acho que o sul descobre talentos que se acham encobertos por olhos que , talvez, não leiam com profundidade o conteúdo e a sintonia do que mostram tantas pessoas nas suas crônicas.
Que o mundo cante a beleza que traz o indivíduo portador de intelectualidade e que tem para dar um pouco, ou muito, de um saber maior!
Todos terão a lucrar. Acho eu....

'(*) A CRÔNICA SAIU LEVE, COM ALGUMAS NOVIDADES. LEIAM E COMENTEM NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário