A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DO QUE PODERIAM TER SIDO...


Devo hoje uma explicação ou, pelo menos, acho que devo. Depois de tantos textos, pensamentos, destaques e poemetos, totalizando mais de quatrocentos, começo a imaginar como tudo se desenrolou e onde vai parar. Afinal, um dia irei fazer uma publicação mais ousada, quase em forma de livro, através do meu local de trabalho, onde existe uma Editora bem conceituada.
Começo dizendo que sempre escrevi. Disso, já falei e repeti aqui. Após muito tempo, e por sugestão da minha filha, criei o blog que foi se modificando à medida que me aperfeiçoava e que as minhas inspirações tomavam novos rumos, numa largueza que eu considero avassaladora.
É perceptível que eu caracterizei este espaço ilustrando cada texto com imagens femininas, que os meus leitores já notaram e , talvez , se questionaram.
Sempre houve em mim uma necessidade de sensualidade estética, embora não tenha sido contemplada com o dom da arte e , nem também, pela mãe natureza, quanto aos meus traços fisionômicos...Já houve quem achasse que sim. Fica aí um ponto de interrogação. Não sou ingênua em grau acentuado!
Mas, aqui e acolá, dentro dos limites dos meus caprichos, fui enfeitando o blog com desenhos de mulheres, onde se vê bem uma característica notória em cada uma.
Aí está o blog feminino. As figuras, em sua maioria, únicas, repetindo eu as mais diferentes, bonitas, originais ou quase únicas em suas perfeições e demonstrações. Marcantes por passarem alguma mensagem , mostrando que chegaram para ficar ou para serem admiradas.
Tenho deixado a impressão clara de meu estilo, escrevendo sempre, ou quase sempre, no mesmo tom. Há uma enorme abrangência de temas, mas uma quase única sintonia, deixando marcas de minha personalidade ou , algumas vezes, de minha persona.
Admito que, em determinadas situações também mudo, um pouco , o meu comportamento. E quem não muda? é preciso, às vezes , seguir o rítmo da valsa, desde que não sejamos falsos.
O fato é que esse meu blog vai ser publicado a qualquer hora para ser criado outro, com novas características e outras inspirações. Já aprendi muito com esse espaço e os meus leitores me foram mais fiéis do que poderiam ter sido!!!

(*) O texto sai explicativo e manifestando os meus desejos. Leiam e comentem no blog

Um comentário:

  1. Eliana.

    Seu blog é divinamente maravilhoso. Nunca vi igual, sabia?
    Quando fizer o próximo deixe a mulher da entrada: A preferida. É minha musa.
    Seu amigo, João Marcelo

    ResponderExcluir