A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 28 de agosto de 2010

UM SÁBADO A MAIS!!!


Não era preciso ser noite para fazer nascer em mim uma inspiração. Mas, era quase noite. Como se diz, em meio da noite...
Não dera para sair e muito menos para disvirginar a lua, num passeio à beira mar de Boa Viagem, a desfrutar de uma beleza natural que libera as minhas tensões.
Estava em casa , onde a varanda sempre me deu lugar para devaneios, dos mais íntimos aos mais devassos, no bom sentido da coisa.
Para os que me conhecem,sabem que sou dada ao resguardo dos sentimentos mais
puros e recatados, deixando para liberar os mais audaciosos quando a madrugada chega. Mesmo assim, em noite de lua cheia, quando é quase impossível censurar os pensamentos profundos.
Já disse e reitero que ao escritor não cabem escolhas apenas. Há um público diversificado a quem se precisa agradar, pelo menos, de vez em quando.
Estou no meu recinto mais só do que acompanhada. Não somos tão autoritárias, ao ponto de fazer o nosso companheiro seguir o nosso rítmo , até em nossos aposentos.
Na verdade, fui escrever sem conteúdo focado. A minha intenção foi só colocar neste espaço as marcas do meu dia que se foi...
Sem objetivos e nem finalidades, fiz esse texto para não me sentir vazia quanto ao meu cotidiano de escritora, se é que sou, para voces...
Aqui estou , curtindo o vento no meio da noite. Um vento avassalador que faz bem ao físico e à alma.
Da varanda posso descortinar o Shopping , o caminhar dos pedestres e os carros que passam num movimento maior. Não dá para esquecer que hoje é sábado.
Um sábado a mais!!!

(*) A crônica sai hoje tal e qual estou eu. Presa, mas querendo voar... leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário