A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

HÁ TEMPO PARA TUDO....


Aniversários são comemorados com alegria. O ano turbulento não permitiu uma "forçação de barra" . A festa foi preparada e de última hora desmanchada. Há tempo para tudo e eu não estava no clima ideal para ouvir Parabéns e Feliz Aniversário. Imaginei que muitos seriam sinceros e alguns mecanicamente pronunciados.
No meu trabalho , poucos atritos. Sinto não ter comparecido hoje. Eles entenderão, posto que sabem da minha vida.
O ano foi diversificado. Aprendi a conviver com solidões a trancos e barrancos. Emudeceram muitos em vários momentos de minha vida, neste período. Tantos e quantos telefonemas por mim dados e um turbilhão deles não atendidos. Sofri e fui feliz. Fatos aconteceram inusitadamente. O meu blog, que muito representa para mim ,foi prestigiado e ignorado. Senti perder o chão e quase fui embora, não fosse o meu Terço, a mão de Deus e muitas palvras da minha filha. A sua maturidade, precocemente atingida desde os 18 anos, e o seu amor verdadeiro me ampararam em horas de desespero. Sou grata a ela e retribuo , devotando um carinho e uma amor incondicionais.
Nem tudo foram flores, mas também nem tudo foram espinhos.
Tantas demonstrações sinceras de amor verdadeiro. Que me perdoem os esquecimentos, mas sou grata a Rosário, a Luciana Muniz, a Rosana,a Verônica e muitos e muitos outros amigos.
Confesso, leitores, que o ano foi de mágoas, mas foi de muitos contentamentos. Tive perdas e ganhos. Tive interrogações quanto a determinadas aproximações,
Preparei a minha comemoração, como sempre faço, no trabalho, e aqui fiquei refletindo , olhando os cartões de aniversário enviados, uns politicamente e outros por bem querer.
Parece que há uma greve no ar. A internet surda e muda. Estou confusa e demenciada. Agradeço a Deus o quanto me acompanhou o ano inteiro.
De mim para mim, digo: Parabéns pelo que você aprendeu o ano inteiro e muitas Felicidades!

(*) a crônica foi escrita em fração de segundos. Fica aí uma memória e a certeza de que Deus e minha mãe, mesmo sem lucidez, me abençoam e me acompanham . Leiam e comentem, se puderem...se não for demais...

3 comentários:

  1. Eliana - Fiz tudo para falar com você. O telefone de casa não atende e o celular está desligado. O de Woy da mesma forma. Sem forma, então, de lhe falar de viva voz, falo assim, pelo Blog, porque sei que mesmo com seu afastamento no dia de hoje, há de ler o espaço. Meus parabéns! Muitos anos de vida! Muitas felicidades! Continue escrevendo e se aperfeiçoando. Ninguém repete um texto, há sempre o que acrescentar quando de uma releitura.Desejo-lhe, pois, que essas releituras lhe sejam pródigas.
    Geraldo (seu irmaõ)

    ResponderExcluir
  2. Amiga Eliana,

    Dezoito de agosto!

    Continue na dinâmica total do seu tempo,também, o tempo das letras, pois seu espaço é lindo e amplo.

    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ROSÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Qualquer Pessoa fala de alguém,mas falar de Eliana Liang,é falar de uma Pessoa Maravilhosamente Inteligente que expressa toda sua elegância e simpatia no seu blog.Elina que Deus te Abençoe cada dia,que vcê superi todos os desafios que vierem na tua vida.Sucesso! são minhas Palavras e reconhecimento do carinho q temos por vcê.ROSANA MUNIZ E LUCIANA MUNIZ.BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir