A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SEMPRE QUE FAZ SENTIDO...


O meu dia foi tão ocupado hoje, que quase não chego perto do meu blog. Acreditem, leitores, que já estava com saudades. Este espaço não ocupo por modismo, mas por muita vontade de escrever. Há uma inspiração incorporada a minha pessoa que eclode diariamente.
Além do mais, constitui um elo com os meus distintos leitores, por vezes, até desconhecidos, mas que aprendi a gostar por aproximação eletrônica ou não.
Fatigada, sem palavras , sem atos, sem vontade de socializar a minha experência do dia por um estresse que constitui o conteúdo principal do dia, aqui estou.
Disse que a minha inspiração é diária. E é....desculpem-me, apenas, hoje. Sempre há uma atipia aqui e acolá. Isso foi tão nítido que, gostando como gosto de falar, calei-me, à noite, quase o dobro do que falei. Inédito, mas realidade.
Com tantas ocupações, registro, aqui, a minha satisfação por um fato que logo estará na boca do povo. Surpresas, às vezes, também aguçam as mentes dos indivíduos e isso é bom, muito bom, desde que não seja encarado como preocupação. Como não é, adianto-me dizendo que é benéfico e glorioso. Posso garantir.
Mês de agosto, adentrando o ano, traz , como prato principal, o meu aniversário no dia 18. Não sou chegada a comemorações. Gostaria, somente, de não celebrar um ano a mais.
Como ainda estou jovem no espírito, muito jovem, não me preocupo com o demais dos demais. Considero resto e nada mais.
Como veem, sou uma leonina e, como tal, não mexam comigo. O meu domínio é forte e gosto de aparecer. Verdade...
Além do mais sou narcisista, mesmo sem motivos, e dada a sensualidade estética. Assim sendo, "take care". Digo isso brincando, ou não. Se atinjo o meu limiar, saio do salto. Isto acontece uma vez de dez em dez anos. Nada temível, é óbvio.
Na verdade, sou muito mais doce , meiga e guardo o meu lado infantil para manifestá-lo sempre que faz sentido.
Na juventude, se me olhava e estava bem, nada a me preocupar. Se foi na juventude, ainda tenho um resquício dessa forma de agir. Valha-me Deus.
Perdoem-me se ultrapasso os limites da maturidade com tamanhas colocações...

(*) a crônica sai hoje um pouco diferente. Um dia é bom mudar. Leiam e comentem no blog. Como veem, tardo, mas não falto.....
Observem a beleza da imagem ilustrativa: belíssima!

2 comentários:

  1. Amiga!

    Dia 18 está chegando....

    Gostei do "take care". Narcisista tem que se mostrar!!!!!!!!!!!!!

    Leonina, é um signo bacana! leão não precisa demonstrar força para brilhar, como você.



    Não a vejo, tão elegante, saindo do salto.

    A beleza da imagem reflete Narciso. Linda, como seu bom-gosto.

    Bjosssssssssssssss

    Rosário

    ResponderExcluir
  2. Amiga Rosário,

    Aceito o seu comentário. Depois de escrita, gostei do texto.

    Obrigada pelas palvras tão lindas e de teor psicológico. Você é demais.....

    Adorooooo BJOSSSS Eliana

    ResponderExcluir