A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SEMPRE ESTAREI CONTIGO.


Na noite escura estou eu,
Mais uma vez sozinha,
Sentindo a frieza do tempo
E, como sempre acontece,
A frieza das pessoas
Indiferentes ao meu cansaço,
Aos meus estresses e aos meus temores.
Que eu saiba ultrapassar essas horas,
Sentindo a Mão de Deus sobre mim,
Que eu nunca tenha que dar ao próximo,
Com uma mão e estender a outra,
Esperando a recompensa.
Que eu sempre invoque a bênção de Deus,
E que Esta seja ouvida,
Com AMOR e, nunca,
Como se não houvesse um significado,
Mais do que Sagrado, de fé e de muita esperança.
Deus, me acompanhe em todas as horas
E que eu nunca venha a me sentir só,
Pois, sempre, estarei Contigo!

Um comentário:

  1. Eliana:

    Ou você começa o seu livro com essa poesia/ oração, ou você fecha o livro.

    Belíssima!!!!! você é uma grande escritora!!!!!

    Júlia/24 anos

    ResponderExcluir