A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 7 de maio de 2010

QUE EU NUNCA PERCEBERA...


Terrível sensação aquela de bem estar que já, quase, não me pertencia.
O vento, neste momento, soprava mais forte e eu tinha um grande prazer que eu nunca percebera de maneira tão maravilhosa.
Não sabia se fechava os olhos ou abria mais para ver o que nunca enxerguei.
Quando tudo passou do tempo, a gente nem sabe o que pensar. Estava satisfeita e triste ao mesmo tempo.
Sentimentos dúbios e avessos povoavam a minha mente e eu os afastava, mas não conseguia me livrar. Terrível sensação esta ou aquela...
Senti-me triste e, ao mesmo tempo, me perguntei por quê?
Compreendi que pensar no que já passou e não haver mais como sanar, remediar ou, até, sanear é sofrível demais. Valha-me Deus!
A noite adentrava na madrugada fria, sem que eu pudesse fazê-la parar.
Acreditem, meus leitores, foi tudo muito, muito sentido. Várias coisas eu não entendia e nem tinha mais para que entender.
Todas as emoções e sensações eram boas e ruins no mesmo instante. Quando isto acontece, ficamos confusos e parecemos não ter soluções.
Pedi ajuda ao meu bom Deus.

(*) A CRÔNICA SAI NUM MOMENTO DE CONFLITOS. AINDA DAREI CONTINUAÇÃO E DESFECHO. É UM MOMENTO MUITO MEU. lEIAM E COMENTEM NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário