A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 23 de maio de 2010

PORQUE HOJE É DOMINGO.....


Confesso, leitores, que depois de uma crônica inspirada e fundamentada, como foi a de sexta -feira, há uma lacuna na minha inspiração que, na maioria das vezes, está sempre presente, mas em outras, foge em grau considerável e instala-se um certo embotamento.
É como se esta crônica, ou texto, tivesse que sair à altura e coisa e tal.
Mas, hoje é domingo e , como é de se esperar, tudo deve ser leve e fagueiro. Dou um toque no blog para não deixá-lo "dormindo." Não há, porém, uma preocupação em mim de intelectualizá-lo e de buscar temas mais densos e palavras mais sofisticadas.
O dia, mais friorento, muito pouco, mas o suficiente para abater os ânimos do indivíduo, deixando-nos mais entregues a um estado de sonolência , que chega a dopar ,um pouco, o mais energizado de todos.
Tenho pensado nos dias recentes e, principalmente, nos que estão por vir. Há em mim uma preocupação, que eu mantenho latente, porque ,também, tenho o pudor como um dos meus companheiros.
Os dias , contados e pensados, vêm constituindo objeto de pensamentos meus, posto que o tempo urge e o caminho não é fácil. Existem atoleiros que, se Deus quiser, iremos sair deles com o peito erguido.
Como se vê, pensamentos meus vão se transformando em conclusões pessoais e, porque hoje é domingo, estou perseverando no meu tema , que é muito intrínseco. Por enquanto segredado, irei socializá-lo, conforme tenho pretensão. O livro vai se vestindo e, vocês meus queridíssimos leitores, serão pioneiros na minha revelação...
Saudades de amigos tão presentes no meu dia a dia. Não esqueci de vocês. Amanhã reapareço com força e garra!!!

A crônica de hoje é pequena, mas escrevi com afeto, sempre acreditando que a fé e o amor ao próximo são os norteadores das nossas realizações, sem os quais não venceremos. Leiam e comentem no próprio blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário