A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 11 de maio de 2010

E QUE ME TIRA O SONO...


Várias tentativas frustradas eu fiz para resolver o que não tinha uma solução imediata.
É que o ser humano se deixa tomar por uma ansiedade, quando não consegue o que quer a tempo e à hora.
Há então todo um comportamento que envolve o físico e o emocional e que vai além dos nossos limites, capazes de pararem essas inquietações.
Acredito que o desabafo, de muitas e muitas formas, consegue diminuir um pouco toda a inquietação motora que se instala em nós.
Lembrei-me de que as reações nem sempre são previsíveis. Por isso, nos abalamos, muitas vezes, de maneira nunca imaginada.
As fases de nossas vidas ou são mutáveis ou, por vezes, cíclicas. Vivemos estes momentos, procurando abafar muitas emoções ou carregando nas costas ou no semblante um mundo que não coincide com o nosso interior.
Na verdade, há em mim uma capacidade perceptiva que não é encontrada em todos os indivíduos. Estes, cada um a sua maneira, têm as suas características inerentes, que não podem ser tão idênticas quanto pessoais.
Meus leitores queridíssimos, acho que dá para vocês notarem que há em mim, hoje, uma fuga de pensamentos perseverantes. As frases saem, quase, soltas. Navego em sentimentos vários para afastar o pensamento único que insiste em me fazer morada e em me tirar o sono.
Tenho um pouco de medo, mas que me aflige mais do que uma fobia.

(*) hoje quem interpreta a crônica é você, meu leitor. Leia e comente no blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário