A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A PAZ DE QUE EU FALO...


Há dias eu não falo da publicação do meu livro. É que acontecimentos vários e recorrentes fizeram com que eu tivesse uma preocupação mais insistente.
Vamos para frente que ele está se vestindo.
Sinto até uma dívida com os meus leitores, quanto aos textos um tanto pessoais ou pouco transparentes para quem não está engajado em minha vida.
Tentei dar umas pinceladas na realidade dos fatos através de colocações importantes no mundo de todos. O que ficou encoberto é, apenas, o que há de muito íntimo e cujo teor mais profundo, ainda, irei manifestá-lo na hora exata.
Nada de estranho existe em se experimentar alguns períodos interrogados em nossas vidas.
O meu blog é um espaço , também, de explosão de sentimentos. Estes, eu quero e procuro explicá-los na tentativa de socializá-los , de distensionar-me e de nos unirmos , num esforço comum, para entendê-los.
A paz, de que falo, é a mesma que deixa qualquer indivíduo livre de tudo que lhe ameaça. Pode haver algo melhor, meus leitores?

(*) A crônica sai hoje sem nenhuma exaltação. Leve e fagueira. Para que polêmica? cada dia é um dia.....Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário