A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 18 de maio de 2010

O VAZIO DAS HORAS QUE SE ARRASTAM...


Não sei falar de muita coisa. Mas, quando a gente vivencia alguns momentos marcantes, as palavras fluem com mais facilidade e, em meio a um turbilhão de idéias, vamos desenhando os nossos sentimentos de forma escrita.
É assim que acontece nas minhas horas de solidão. Não é que sejam sofridas, , é que, às vezes, são sentidas.
Sabe daqueles momentos em que se caminha para lá e para cá, arranja ocupação, lê e acaba no computador( no meu caso) ou ligando a televisão para assistir programas, uns bons, outros não?
Mas o pior, meus queridos leitores, acho que todos nós já experimentamos essas sensações, é quando a mente trabalha com preocupações e que, em intervalos solitários, fazem morada. Que horror!
Conhecemos muitos e muitos indivíduos que até não suportam o vazio das horas que se arrastam e apelam para a pílula do esquecimento. E só assim dormem, ou dormimos...
Meu Deus, este é o nosso século!
Tanta tecnologia e tanta solidão. Tantos avanços e tão pouca solidariedade. Tanta modernidade e tão pouco amor ao próximo. Tantos motivos para regozijos e tantas lágrimas na face e outras que rolam pelo coração.
E nossos semblantes escondendo tanto sofrimento interior...
Deus seja louvado.

(*) A crônica sai nessa noite, expressando sentimentos do vazio que, por vezes, acontecem no cotidiano. Leiam e comentem no blog. A autora aprecia e muito. Faz bem ao ego e a tantas coisas mais...

Um comentário:

  1. ELIAN !!! VOU REDUZIR MINHAS PALAVRAS DIANTE DE TANTAS VERDADES DITAS DE UMA MANEIRA TÃO ESPECIAL COMO VC !!!!PARABÉNS POR ESSA SENSIBILIDADE TAMANHA !!! BEIJOSSSS REBECA

    ResponderExcluir