A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 5 de maio de 2010

E ACORDAR EM PAZ...


Foram tantas emoções e tantos caminhos traçados, sem vibrações e sem glórias, mesclados de conflitos, de preocupações e de muita fé.
O tempo pareceu muito extenso e, por vezes, muito curto. Bateu-me a insônia e as ondas de calor provocadas por descargas de adrenalina pesadas. Quase não resisto...
A semana chegou como haveria de chegar. Há o tempo de espera e o tempo, quase, de chegada.
Parei um pouco, não para pensar, mas por falta de coragem.
Perdi o chão , mas achei a esperança...
Já não sei o que penso e nem sei fazer tantas previsões.
Esse meio tempo sempre mexe com o indivíduo. Há irritação e há a tal da apatia, que deixa a pessoa na inércia.
São muitas e intensas emoções . Não esperara senti-las agora e, talvez, nunca.
Meus queridos leitores, os pensamentos positivos direcionam a nossa expectativa. Sobra um espaço para o medo e para o que poderá vir depois.
Tenho receio de expectativas, pois tirar deduções precipitadas podem provocar um intenso choque.
Estou aqui e estou lá. Conto as horas e tenho pavor do momento. Debruço-me numa ansiedade , que de mim não se afasta.
Quisera entrar num estado de nirvana, dormir e acordar em PAZ.

(*) a CRÔNICA SAI HOJE SEM CLAREZA. HÁ UMA INCÓGNITA E É PRECISO ACHAR O X DESTE PROBLEMA. PROMETO A VOCÊS. Leiam e comentem no blog.

Um comentário: