A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 31 de outubro de 2010

A MENINA QUE JÁ FUI....


A gente vai levando a vida, antes que ela nos leve.
Confesso, leitores, que não é fácil aprender a conviver com os indivíduos, principalmente, quando se tratam de pessoas lábeis de humor, cujos comportamentos e atitudes variam a cada dia. É preciso peito e muito traquejo. Ainda bem , que tenho , ou se não tinha, consegui adquirir...
Foram tantas auto análises a que me submeti que acabei mudando o meu limiar de aceitação. Hoje, posso dizer que tenho um altíssimo limiar, que me faz suportar, sem sofrimentos e com muita compreensão, tudo que vem do próximo.
Ao lado disso, a minha profissão de psicóloga, mesmo não tendo sido escolhida a contento, me fez ter uma aceitação positiva incondicional, que me ajuda nos relacionamentos e nos "rapports" mais difíceis.
Lembrei, nesse momento, que sexta feira passada estive um pouco insatisfeita, ou por outra, impulsionada a perder o meu equilíbrio, como disse , em outras palavras, presente sempre na minha pessoa.
Foi engraçado à beça. Um tanto fragilizada, senti vontade de chorar por um fato e chorei por outro...
Tenho, até, vontade de rir. Como chorar na frente de Beltrana não me seria bom, chorei na frente de Cicrana por um medíocre fato.
Não sei , meus leitores, se isso já aconteceu com vocês. A gente chora, num determinado momento oportuno, por algo que não é o presente e perante outra pessoa,
que não é aquela!!!
Penso que escrever à moda picante todo dia não é bom.
Faço , assim, um texto que ameniza e é leve. Tão leve que surpreende. Ou não?
É como se eu fosse, hoje, a menina que já fui...

(*)a crônica sai pequena e bem dosada, conforme pede o dia de domingo. Leiam e comentem no blog. A autora aprecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário