A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 12 de outubro de 2010

VOANDO ALTO...


Ao invés de cortar as minhas asas, aprendi a voar mais alto, encontrando motivos de felicidades e de muito amor. Não podemos deixar que a nossa paz vá embora quando não se tem condições para viver sem ela.
Tantos sentimentos experimentados e misturados, incluindo momentos de alegrias, de tristezas , de companheirismo, de solidão, de lazeres, de desprezos e de muitas gratidões, me levaram a vivenciá-los, cada um de maneira diferente. Essas vivências me serviram de alicerce para separar tudo que me faz bem e o que não faz...
Hoje sou uma mulher realizada, por vezes, talvez, visada com bons olhos , e possuidora de muitos sentimentos de bondade. Enfim , estou voando alto. Mais do que pudera imaginar em tempos remotos.
A própria vida se encarrega de nos guiarmos, mudando, muitas vezes, escolhas feitas por nós e imaginadas serem as melhores.
Deus dos céus, quantas vezes nos enganamos e tantas vezes seguimos caminhos inversos a nossa felicidade.
Estou voando muito, muito alto. Não precisei de conselhos e nem de solidariedade atravessada...
Já vivendo uma fase amadurecida, separei o jóio do trigo, fiz seleções, não deixei de amar o meu próximo e constituí núcleos sociais, profissionais e familiar consolidados e muito gratificantes.
Tudo aconteceu a médio prazo, sem muitas angústias e nem dissabores. Nada foi tão inusitado para me deixar sem asas.
Estou como uma borboleta, voando e distribuindo o bem. Esta era a minha meta. Quando se tem um desejo muito forte, acabamos por conquistá-lo, pois Deus ama de coração aos que lhe procuram com fé e agradecem de joelhos!

(*) a crônica foi inspirada e escrita rapidamente. Que maravilhoso este meu dom! leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário