A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 3 de outubro de 2010

COM MUITAS EXPECTATIVAS...


O dia transcorreu cheio de expectativas. Finalmente, chegou o dia 03 de outubro e fomos todos, não mais vestidos à carater, cumprir o direito do voto. Dessa vez uma eleição mais abrangente, envolvendo o Presidente da República, governadores, senadores e deputados.
Agora é esperar mais um pouco. As bocas de urnas apontam para tal e qual, mas a certeza só com a apuração terminada.
Mesmo sem me dedicar à política, é difícil não querer saber dos resultados finais.
Aí seria uma total alienação, não acham?
Mesmo assim, joguei fora, no dia de hoje, as mágoas e algumas tristezas, através de um banho de mar, que chegou na hora certa. Posso dizer que este banho me relaxou e me fez bem.
Estive , ainda hoje, pensando no ser humano e na sua essência que, geralmente, constitui a sua eterna companheira.
Ainda, me convenci de que o bom humor é muito importante nas nossas relações com os outros. Não temos que fazer piadas, pois estas nem sempre cabem.
Que cativante é um silêncio carinhoso e uma presença que expressa solidariedade.
Às vezes, quando pensamos estar tão bem acompanhados, vivemos uma solidão que incomoda.
Mas, o dia de domingo foi , por mim, bem aproveitado. Até aprendi algumas fórmulas para ser mais feliz.
Que venham os bons e os sinceros para completarem o meu contentamento e, nós, num círculo só , aproveitemos tudo que nos faz bem!

(*) a crônica sai leve como o domingo. Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário