A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 10 de outubro de 2010

DESLUMBRANTEMENTE LINDO...


Ando lutando com vários pensamentos que insistem em perseverarem em minha mente. É uma luta um tanto difícil que me provoca um pouco de falta de ar. Isso é preocupante, na medida exata do que me angustia.
Tentei fazer uso da minha memória seletiva que, nem sempre, consigo que ela se torne atuante.
Aos poucos vou vencendo o que não supunha viver neste momento. É como se tivesse antecipado o rio.
Vou lá vou cá e busco conforto no aconchego do meu lar, que eu construí passo a passo.
Mas, hoje, domingo, é dia de relax e , como tal, já tomei o meu banho de mar, onde fui buscar mais energias que me fizessem mais forte diante de dissabores e de momentos tão bons , como sempre quis.
O mar estava deslumbrantemente lindo. Difícil resistir a uma natureza tão bela e tão atrativa. Saí da praia bronzeada e mais sensual, dentro do tempo que eu vivo.
Dessa maneira e de outras, vou aproveitando a vida, sem nunca deixar me abater diante do que poderia ser motivo de aperreio. Nada de amarguras e de perdas de tempo.
O que está me interessando muito é poder ver mamãe menos sofrida e abençoada por Deus, que nunca falta.
Neste momento, sinto que as minhas emoções aparecem misturadas, como se o foco não fosse, para mim, tão fácil de vir à tona.
Deixo que Freud durma em paz e deixe os meus problemas adormecidos...
Deus seja louvado.

(*) a crônica, mais uma vez, sai em frações de segundos. Leiam e comentem no blog. Isso me faz muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário