A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 9 de outubro de 2010

MAIS GENTE E MAIS PERDÃO...


Esperei a noite chegar para escrever, deixando que a inspiração falasse mais alto. Quando já não houvesse mais um calor que incomoda, quando o céu estivesse mais estrelado, quando eu já tivesse, quase, anistiado aquilo que, provavelmente, foi feito de maneira impensada.
Já dormi o suficiente e até já saí nesta noite, desfrutando, com o meu esposo, do gostoso da vida.
Também sei aproveitar o bom e o belo. Não me deixo levar, em todos os momentos, pelas perdas que, talvez, sejam , de maneira mais coerente, ganhos que me levarão a um apogeu mais apogeu.
Saí e voltei cedo, o suficiente para ver o mundo e para me renovar. É assim. Quanto mais nos sentimos por baixo, mais aprendemos a dar a volta por cima e compreendemos que existem males que vêm para o bem.
Aqui estamos, eu e o meu esposo, no caminhar da vida, unidos e aproveitando do tanto que temos e do muito que o mundo tem para nos dar.
Noite de sábado é assim. Temos necessidades de nos energizarmos e aproveitamos esse momento para conversarmos , vermos o mundo lá fora e fazermos planos para o que nos se apresenta.
Enganaram-se os que pensaram que estávamos no atoleiro. Acho que já falei e reiterei que na maturidade a experiência dá a nós a serenidade que nos faz mais gente e mais perdão...
Deus seja louvado.

(*) a crônica foi escrita em frações de segundos. Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário