A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AOS MEUS OLHOS...


Aos meus olhos, a noite está linda. Na varanda da minha casa, coloco a minha cadeira confortável e fico a olhar o céu estrelado e com uma lua cheia , brilhantemente atraente.
Sempre tive este prazer, quase um lazer, em ficar admirando o azul celeste. Fico pensando e sinto como se estivesse tendo um encontro com Deus. Nesse momento, faço os meus pedidos, rezo e agradeço a Ele por tudo que tem me dado e as vezes que me ofertou a paz. Passo a sentir uma paz celestial!
Aprendemos, desde cedo, que Deus está no céu. Assim sendo, ainda hoje, olho para o céu e me lembro que Ele mora lá.
Saio, um pouco, das minhas fantasias que ontem estiveram tão presentes.
Necessário sonhar e , também, pisar no chão, sentindo a realidade , também, presente em nossas vidas. Aí é que sinto que mudei.
O que seria de mim se tivesse permanecido a mesma ?
Vejo com olhos diferentes, reconheço os meus ganhos, lido com as perdas, perdoo o meu próximo e me modifico para , em determinados momentos inusitados, não sofrer.
Não esqueço de minha mãe. Na certa, hoje ou um dia, ela me entenderá e se encontrará comigo. Aí eu terei achado aquela paz que o tempo me tirou..
Estou tranquila porque aprendi o que a juventude não me tinha feito enxergar. Hoje, madura e amadurecida, estou mais segura , por que não?
Sou mais eu e menos o que muitos pensam de mim...
Isso é crescimento que faz bem.

(*) a crônica saiu em frações de segundos. Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário