A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 29 de abril de 2010

SEMPRE AO MEU LADO


Deixo que a inspiração bata na minha porta, mesmo que a atividade de escrever seja, para mim, a ocupação de maior realização pessoal, além de constituir uma grande liberação de tensões.
A vida caminha a passos largos e parece haver uma certa pressa em darmos conta das obrigações, aqui e acolá.
Neste momento e, até, em outros, sinto que o lançamento de um livro é , como dizia o meu pai, comparável a alegria que se tem com o nascimento de um filho. Quero ter essa emoção vivida com todos os sentidos.
A minha mente trabalha com a imaginação, tentando idealizar uma capa que seja parecida com o que sou e com as minhas sensações e emoções mais comuns.
Esta preocupação caminha lado a lado com a minha necessidade de sensualidade estética, como já disse, já revelei e reiterei tantas vezes.
Além do mais, afetuosa e, até mesmo, carente de afeto, amo as cores. Assim sendo, quero a capa colorida. Nada de cinza e nem de preto. Quero passar longe de ansiedades, de angústias e de tudo que possa ser sugestivo de aspectos sombrios e melancólicos...
Temos que apostar em pensamentos positivos, pois estes sempre apontam para o que é bom e promissor.
Afinal, leitores, quero vibrar com este livro e que vocês estejam sempre ao meu lado!

(*) A crônica sai numa tentativa de pensar no que me faz bem... LEIAM E COMENTEM NO BLOG.

Um comentário: