A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 24 de abril de 2010

ONDE ESTÃO VOCÊS?


Ouvi o que não queria ouvir. De repente, não mais que de repente, chegou-me a notícia trazida por quem nem sequer sabia falar explicadamente.
Isolei-me um pouco. Precisava pensar sozinha, chorar sozinha, suar numa total descarga de adrenalina e pensar as minhas primeiras idéias e impressões.
Dizer que a vida é fácil, não sei. A minha longa experiência mostra o contrário. Tudo era inesperado. Surgiram, em mim, arrependimentos íntimos e, até, uma grande vontade de fazer voltar o tempo.
Mas, nada retroage. O momento é o presente e contra ele não há como mudar.
O meu lema passou a ser agir e, acima de tudo, enfrentar. Onde estavam, naquele momento, as minhas forças? Com quem dividir a minha dor?
O pudor do meu segredo me doeu e muito...
Eu estava sozinha como nunca estive.
Percebo que há uma separação imotivada das pessoas. Mas, fazer o que?
Meu Deus, onde estão vocês?
Fui até à varanda e fiquei em estupor. O mundo lá fora permanecia o mesmo. Os automóveis transitavam, rapidamente, como sempre. Naquele instante amei e apreciei aquele lugar como nunca tinha feito. Estava a imaginar mil e uma coisas. Meu Deus, era tudo tão bonito!
Na verdade, só eu havia parado, por quê?
Deixei o meu pranto rolar. Por um segundo, isto me fazia melhor.
Perdi as asas,mas não perdi a fé!

(*)A crônica sai hoje, mais uma vez, apenas sentimentos. Um dia, não muito distante, vocês irão me entender.Perdoarão as lágrimas que correm no meu coração... Leiam e comentem no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário