A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 10 de abril de 2010

O SÁBADO PASSOU


Noite de sábado. O Bairro de Boa Viagem é uma festa, querendo se assemelhar, de longe, quase ao Rio de Janeiro. Na verdade, a grande festa é no Rio. Eu que o diga, conhecedora, como sou, desta cidade, haja vista quantas viagens já fiz para a cidade maravilhosa.O calçadão é incomparável..
Mas, o Recife cresceu. Procurar um Restaurante para um jantar descontraído, ou até requintado, não é tão fácil.
Mesmo sendo cedo, há um tal de não encontrar estacionamento nos bares de Boa Viagem, que nem os manobristas dão conta.
Hoje estava inspirada. Preparei-me com requinte, de vermelho, coisa que nem sempre é assim, mas confesso que cansei de tanto dar rodadas. Por fim achamos o Costa Brava, Restaurante que conheço há mais de vinte anos. Lá existiam vagas que não foi brincadeira.
Não sei porque tantas vagas, pois o Restaurante estava todo reformado dentro do luxo que exige um ambiente espanhol de destaque.
A noite passou rápida, tão rápida que não deu para colocarmos as conversas em dia, eu e meu esposo. Também tenho sempre muito a contar...
Acho que bem fez quem foi ao show de Simone. Perdemos! bem que quase íamos.
É que a moça canta bem e arrepia os nossos sentimentos.
Admiradora como somos da cantora há muito tempo, deveríamos ter feito parada neste evento. Ficou a vontada que só valeu para nos arrependermos.
E esse sentimento não pude mandar embora, meus caros leitores, posto que me fez morada e me fez mal...

(*) A crônica sai pequena , mas reflete o meu sábado à noite. Foi tudo o que me inspirou hoje. Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário