A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

HÁ UM LIVRO EM GESTAÇÃO


Muitas e muitas pessoas andam me perguntando pela publicação de um livro meu. De todos os cantos e lugares existem amigos, parentes e aderentes que interrogam sobre o assunto.
Há alguém muito especial, que será a minha revisora, e que é o meu estímulo de todo dia.
Vamos um tanto devagar. Deverão ser selecionados os textos mais atraentes, atuais e que cativam os indivíduos pelo espírito da coisa.
Sentimentos meus divulgados e escritos com a pena do coração constituem, para muitos leitores, motivo de atração e de procura, evidentemente, do meu blog, um espaço que eu muito amo.
Há nisso uma identificação, por vezes uma vontade, também, de exprimir o que lhe sufoca e, até mesmo, uma liberação de tensões, à medida que se estabelece um vínculo de comparação.
PENSAMENTOS E DESTAQUES, ilustrados a minha maneira, terão registro na obra que se prepara para nascer.
O meu blog é , essencialmente, feminino, com ilustrações de mulheres de todas as maneiras. Espero que tenham vocês notado essa minha preocupação e este meu carinho.
Tudo isto constitui, para mim, objeto de estímulo e de gratificação , posto que posso ver as minhas crônicas se transformando em um sucesso, do qual não tive pretensão.
Uma vez alcançada a glória de ver os seus textos repercutirem num cenário que vai além do seu próprio habitat, o escritor vai tomando vulto e se prepara para, cada vez mais, dar o melhor de si.
Há poucos dias, disse um jovem a minha pessoa: o seu blog está bombando. Nesta noite, fui dormir embalada pelo eco dessa expressão tão jovial, mas que me fez feliz o suficiente para imaginar sonhos mais altos.
Aí está, meus mui queridos leitores, uma obra em gestação, contando do cotidiano, do particular e do global, de sentimentos por mim vividos e , aqui, registrados, da minha admiração pelos autores que eu mais gosto, das minhas experiências, dos meus encantos e desencantos.
Ao meu esposo, à filha minha muito querida, aos familiares e amigos que me incentivaram, em surdina ou de forma manifesta, pretendo entregar o resultado e o registro da minha inspiração, dos meus sentimentos maiores e do meu pequeno dom, herdado e adquirido do meu pai escritor Nilo Pereira.

(*) A crônica sai hoje regada por um afeto indescritível e por um agradecimento a quem muito me estimulou, fazendo do meu blog mais do que eu esperava, quando eu criei.
Deus seja louvado, assim como Santo Expedito, Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário