A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 27 de abril de 2010

E CHOREI BAIXINHO...


Poucas vezes expressei, no meu blog, as minhas recordações de infância ou mesmo de adolescência.
Talvez não fossem lembranças tão maravilhosas quanto supunham vocês, meus leitores queridos.
Diria que metade teria sido alegria e a outra parte constituída de acontecimentos que deixaram marcas e, portanto, provavelmente, tento reprimi-los.
Quando se é muito tímida, esse traço da personalidade contribui, muitas vezes, para que a satisfação dos desejos não sejam realizados.
Criada num lar religioso , com pais sinônimo de muito amor e com irmãos sempre unidos, em princípio, tudo teria sido maravilhoso.
Difícil falar de uma metade que eu não desejo recordar. Sinto-me bloqueada, pois nada houve, aparentemente, para não ter fluído bem.
Atribuo, sim, a minha timidez e, talvez, a não satisfação total da minha imagem corporal, um lado meu que gerou muitos pensamentos tensos não revelados e encobertos por muito estudo. Parecia ser este o meu prazer e a minha felicidade únicos.
Acho que estudei mais do que deveria ter estudado, considerando, mesmo, um sucesso profissional não condizente.
Possivelmente, trilhei caminhos que não eram os meus, brilhei em surdina e chorei baixinho, sem deixar que alguém me ouvisse.
Vida, minha vida, tudo, agora é passado. O presente já está resolvido em grandes proporções e o futuro, se imprevisível, aponta para ventos que estão ao meu favor...
Aliás, leitores, tudo de melhor, sempre chegou, para mim, tardiamente, mas felizmente!
Dá para acreditar, leitores queridos?

(*) A CRÔNICA SAI HOJE COMO UM TEXTO QUE FAZ PARTE DO MEU LIVRO ABERTO. A IMAGEM DE MULHER, QUE ILUSTRA A CRÔNICA, BEM QUE PARECE TER A BELEZA QUE EU IMAGINEI PARA MIM.....LEIAM E COMENTEM NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário