A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 26 de abril de 2010

SEM DATA MARCADA...


Não pretendo marcar data para o lançamento do meu livro. Daqui para lá muitas águas vão rolar. Faltam algumas crônicas a serem selecionadas e outras a serem escritas.
Hoje estive pensando na capa. Terá que ser colorida, fazendo explodir todo o meu afeto, que sempre cantei nos meus textos.
Interessantes alguns fatos que deram lugar a muitos pensamentos meus. Durante toda a minha dedicação ao blog, conheci melhor muitos amigos e outros, que eu julgava companheiros, surgiram disfarçados. Alguns abandonaram a leitura, muitíssimos foram assíduos e outros camuflados.
Comentários vários foram postados no blog e muitos foram enviados por e-mails. Algumas possíveis visitas foram anônimas, sem demonstrações de cumplicidade, mas denotando gostarem das crônicas.
Só me causou surpresa quem, muito informatizado, falou não saber postar comentários. Santo Deus, acredito?
Mas, conversa vai, conversa vem, foi tudo como esperado. Sem delongas e sem rancores, estou muito gratificada com os resultados alcançados. Foi tudo muito, muito bom.
O blog bombou, como dizem os jovens. Há um prenúncio do livro ser mais, muito mais lido do que a minha pretensão.
Agora é esperar. Não dizem que "Quem espera sempre alcança.?" Quem sabe não conquistarei até os temerosos?
Mas, na verdade, na verdade, gosto de todos a sua maneira. Sou muito amor e afeição.
Deus seja louvado.

(*) A crônica sai leve e em final de noite: Leiam e comentem no blog. Aprecio muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário