A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 31 de janeiro de 2010

DE MIL PERGUNTAS QUE FIZ


Pensamentos conflituosos passam pela minha mente e eu não consigo me desligar.
Amanheci confusa e como quem precisa mergulhar de corpo e de alma, no mais profundo inconsciente, acabei mergulhando no mar para me deixar entregue, sem censuras, fazendo com que o meu superego não atuasse, posto que não aguento sofrer mais do que o meu limite.
São dias de muitos questionamentos. Ao mesmo tempo que penso estar livre de tantos amores feitos e desfeitos, sinto que posso enlouquecer sem as pessoas que tanto amo.
Já roguei a minha mãe, em PENSAMENTOS, que não me abandonasse e que pedisse a Deus para não me deixar na terra, sofrida e amargurada, sem justa causa.
De mil perguntas que fiz a mim mesma, não fui capaz de justificar nenhuma resposta.
Quando se perde o chão por ingratidões e distanciamentos infundados, a gente pode até enlouquecer.
Mas, na verdade, o dia passa. Quem sabe amanhã estarei com os meus conflitos, se não resolvidos, sublimados e a vida pareça mais bela do que imaginei ser hoje.
Deus seja louvado.

A crônica sai hoje pessoal. Perdoem, leitores amigos, se lhes importuno. Acredito, porém, que de tudo tiramos uma lição. Comentem, se quiserem. A autora aprecia e muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário