A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 17 de janeiro de 2010

ALÉM DE TODA A IMAGINAÇÃO


Na falta de uma boa conversa, haveremos de criar situações que nos deixem tão bem quanto desejamos.
Pessoas existem que não se importariam em fazer parar as nossas distrações e as nossas produções. Mas, os meus desejos e a minha segurança são mais fortes do que qualquer ingerência sem fundamento.
Sou muito pés no chão. Não me deixo iludir por momentos imperiosos, que não são eternos na sua essência.
O tempo tem me ensinado a viver e a sobreviver. Melhor se afastar das situações enganosas, que não nos trazem frutos. Hoje conheço melhor o mundo e a gente, imploro e agradeço a Deus, mais do que sempre fiz.
Ainda chego LÁ . Esse é um desejo interior que só vou externar quando tudo tiver consolidado.
Sábado à noite, já fatigada com estudos que foram mais intensos, tenho mais é que me distrair.
A crônica sai pequena, mas sai. A noite é um convite e vai além de toda a imaginação!

Comentem no blog, se acharem oportuno.
Crônica escrita sábado à noite e postada no domingo às 5.30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário