A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NÃO FOSSE TODO ESSE ESPETÁCULO


Já é final de tarde. Olhando da minha varanda vejo o céu deslumbrante, azul e branco, com nuvens que são verdadeiras pareidolias.
Penso que estou só. Apenas Deus me acompanha e eu sinto que não poderia estar só, se Ele é a presença maior em nossas vidas.
Deixo o meu pensamento fluir e chegar o mais longe possível para que eu possa imaginar quase o inimaginável.
Neste momento me transporto até São Paulo. Como toda a gente, também tenho um mundo interior secreto. Assim sendo, mesmo com todo o meu perfil transparente, me reservo, neste instante, ao direito de não expressar a minha imaginação.
Lá se vem outras imagens. É bom sentir e saber o quão bela é a natureza e o bem que faz ao mundo e aos nossos olhos.
Não fosse todo esse espetáculo que observo agora, estaria presa a uma visão obscura quase vazia de sentimentos.
Deixo que esta beleza natural penetre em todo o meu ser, sentindo toda a sua energia. É o momento certo para rezar. Com toda a fé e esperança em Deus, há uma calma e uma tranquilidade irradiantes que me fazem bem.
06/01/10 18 horas
Comentem no meu blog, se acharem oportuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário