A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UM DIA SIM, OUTRO NÃO


Não tenho como fugir desse meu quase lazer. A obrigação de estudar toma muito tempo da minha vida.
Não direi que não gosto. Acontece, porém, que uma vez iniciados os meus estudos não consigo mais parar.Acho já um tanto extremado.
Na verdade, na verdade, sinto que , talvez, precise de umas mudanças. É como se a minha qualidade de vida precisasse melhorar. Mas, essa é uma hipótese que ainda não tive como comprovar.
Toda essa idéia não passa, mesmo, de suposição. Aqui tenho, perto da minha casa, muitas opções para curtir a vida. E isso eu faço, um dia sim, outro não.
Acabo de chegar no meu prédio. Só passear à beira mar é uma verdadeira catarse. A lua acabara de nascer e se mostrava iluminada, como quem nos chamava para olhar a sua beleza.
Assim, deixo mesclar os meus estudos com essas saídas que alimentam o meu corpo e, sobretudo, o meu espírito.
Aqui estou já quase me preparando para um jantarzinho de leve. É quando o Restaurante Gio, que sempre está na minha agenda, nos espera para um franguinho, prato da casa.
Por essas e por outras, vou dando qualidade, também, a minha vida. Acho que a mudança de que falei é uma idéia momentânea.
Amigos leitores, aqui vai uma crônica leve e fagueira.
Dizem os jovens que sexta-feira é dia de guerra. Que seja. E que a minha crônica não deixe de ser lida!

Comentem no meu blog, se acharem oportuno. A autora gosta muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário