A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O BLOG CONTINUA AÍ....


Que tanta falta de inspiração. Parece que a vida parou e houve um estupor na minha imaginação.
Movida pela espontaneidade, leitores amigos e pacientes, vou seguindo o meu rumo e declarando para vocês uma fase latente que, bem sei, vai se tornar manifesta.
Não é por falta de sentimentos, mas talvez por achar melhor manter controle sobre essa minha transparência, é que deixo todos vocês na expectativa de dias mais emocionantes.
Tomei conhecimento, nos últimos tempos, de alguns fatos, mas só quando colocar os pontos nos is , vou sair do meu esconderijo forçado.
Enquanto isso, que tal curtirem a natureza, olharem o mar e venerarem a lua?
Sairem de um ostracismo injustificado, se for o caso, para se sentirem felizes e gratificados.
O meu blog continua aí, esperando comentários que me estimulam na sua continuidade.
Escrevo para o mundo, neste espaço virtual.
Somos todos responsáveis pelo seu sucesso. Vamos lá, companheiros!

2 comentários:

  1. Gostei!

    Mesmo sem a falta de inspiração que vc alega no primeiro parágtrafo, o texto está bastante interessante.

    Rosário Lapenda

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!!
    " Você á amiga mais certa das horas incertas".
    Te adoro muito!!
    bjs saudades Eliana

    ResponderExcluir