A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 24 de janeiro de 2010

LEIO MUITO, PENSO DEMAIS E SOU BASTANTE SENSÍVEL


Estranhos tantos acontecimentos do dia a dia, inexplicáveis e inusitados.
Já não me surpreendo mais com a vida, embora sinta que certos fatos me causam estranheza. Apesar de tudo, de maneira dúbia quanto a esse sentimento, vou me acostumando
á vida para que não me acabe por estresse.
É como se eu vivesse numa corda bamba, alimentando angústias e jogando fora depressões.. Difìcil até de entender, mas foi a maneira que achei para driblar o cotidiano.
Ver a minha mãe no estado em que está me causa uma dor dilacerante, que me faz chorar por dentro e por fora.


"FOI TÃO RUIM DEPOIS QUE FIQUEI ASSIM." Essa foi a frase que escutei, hoje, da minha mãezinha querida. É de cortar coração.
Na verdade, ela ficou sem andar e daí vieram problemas vários.Deixou de caminhar sem haver uma causa que justificasse, pelo menos que tenha a Medicina me explicado.
Leio muito. Procuro ter um conhecimento abrangente. Serve de válvula de escape e, sobretudo, me deixa alimentada. Talvez, com isso, possa escrever assuntos vários que se não a gregos, poderei agradar aos troianos.

Esta minha crônica denota preocupações e pensamentos diversificados. Tenham paciência meus leitores, fiéis e amigos leitores. Depois melhora, como dizia o meu pai falecido, escritor Nilo Pereira.
Comentem no blog. A autora aprecia.

2 comentários:

  1. Amiga.........Apos de ler o que vc escreveu hoje fiquei sem palavras, pois imagino sua tristeza em não poder mudar a realidade........Mas saiba que Deus nestes momentos dificeis nos carrega no colo... Tenha forças e muita fé. Adoro vc, beijo enorme no seu coração!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga......chorei ao ler o seu depoimento.Obrigada pela amizade que me demonstra. Tão jovem e tão gente!
    Adoro vc, tbém!! beijoooos

    ResponderExcluir