A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 30 de janeiro de 2010

QUE SAIAM AS COLOMBINAS


Quem ousaria sair do seu casulo para enfrentar uma turba desencontrada que vem vivendo os últimos tempos numa guerra declarada?
Incrível ter passado por tantos momentos diferentes, ouvido tantas aberrações, segredado as mais terríveis declarações e hoje ver o barco mudar de rumo, como se não tivessem havido antecedentes.
Falar numa hora dessas seria armar canhões e lançar flechas que tumultuariam os impensados e ocasionariam mortes e inimizades eternas.
Melhor pensar no carnaval. É um tempo de ilusões que serve para fazer esquecer as injustiças.
Depois de muitos anos, descobre-se que o silêncio fala mais alto do que as palavras.
Que saiam as colombinas, com pierrôs ou não, mas que distribuam os seus risos verdadeiros ou falsos.
O momento é nosso, meus mui amigos fraternos. As máscaras escondem muito bem a realidade das nossas vidas. Por que não aproveitar?

O texto sai pequeno, num momento de solidão e de questionamentos: Que fiz eu?
Comentem, se quiserem. A autora aprecia.

2 comentários:

  1. Eliana: encantada com a sua maneira de escrever, estou lhe dando os meus maiores Parabéns.
    Beijo Bianca

    ResponderExcluir
  2. Bianca: e eu muito feliz com o seu elogio!!!!!muito agradecida pelos sinceros Parabéns...bjos , te adoro...Eliana

    ResponderExcluir