A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A SONHAR DESEJOS OUSADOS


Estava sufocada em plena madrugada, apesar do ar condicionado tão frio.
Abri a janela, o janelão do meu quarto, tomei ar puro, olhei o céu sem estrelas e com a lua escondida...
Nesse momento, comecei a pensar, a sonhar desejos ousados, mas possíveis de serem realizados.
Dava para se ver no fundo dos meus olhos o quanto estava deslumbrada com este panorama natural.
Às vezes, é preciso apreciar a natureza, sair de um ambiente mais confinado e aí sonhar, sonhar com todos os sentidos.
Madrugada de tantos pensamentos. Pensei muito e censurei qualquer sonho que não fosse de felicidade.
Sonhar de olhos abertos é muito bom.É preciso acreditar e para acreditar é necessário ter esperanças.
Fechei o janelão e entrei para tomar um banho, daqueles em que lavamos o corpo e a alma.
Senti toda a água cair sobre mim.Estava realizada. Se os sonhos podem ser concretizados, quanto mais agora que estava aberta aos maiores desejos.
Como vim ao mundo, deixei vibrar o meu coração acelerado, vesti-me e dormi na mais completa paz.
Aquela paz que todos precisam conhecer. É só tentar.

Comentem no meu blog. Muito gosto...

2 comentários:

  1. Realmente, as vezes precisamos tomar posse de uma paz que nos deixe leve..........Bjs

    ResponderExcluir
  2. sonhos ousados... mt bom!! ;D
    Karla

    ResponderExcluir