A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 9 de janeiro de 2010

O MELHOR DE MIM


Abri o meu coração como se quisesse saber de todos os meus sentimentos.
Evidentemente, que de uma realidade eu já tinha ciência e consciência: todos os meus sentimentos são muito bons.
Estranho, porém, é que nem sempre pude demonstrá-los, posto que alguns deles são incompreendidos, como já tive ocasião de constatar.
Neste dia, estive mesmo com o meu coração aberto. Pelo menos, para mim, não poderia esconder tão bons sentimentos que me fazem agir com bondade e desejos de felicidades para todos.
Decididamente, não resta dúvida. O meu coração é puro e nada consegue fazer com que eu desenvolva rancores e maus sentimentos.
Tudo isso é obra de Deus. A Ele nunca poderei deixar de agradecer, tendo sempre a certeza de que, dotada de bondade, terei que dar aos outros o melhor de mim.

Hoje sai um mini texto. O estudo me chama e o tempo urge.....
Comentem, se quiserem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário