A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 10 de janeiro de 2010

TAMBÉM SONHO ACORDADA


Perdi o sono. É plena madrugada e eu me deixo levar por pensamentos sem freios, que exacerbam todo e qualquer sentimento.
Neste momento, encontro-me sozinha num quarto de estudos da minha casa, que me impulsiona a ler ou escrever.
Sinto-me num ambiente confinado, o que reduz o meu nível de satisfação e de bem estar, como atestam os médicos e engenheiros do trabalho.
Abro, mais um dia, o janelão do quarto e me deixo tomar por uma visão da noite, parada, escura, sem lua e sem estrelas.
Ainda bem que não sou vítima de depressão. Caso contrário, o momento seria bastante propício a esse transtorno.
Aproveito o momento para ver se faço um poema, que não sai. Na verdade, não me sInto inspirada o suficiente. Apenas observo a noite e arquivo, em minha mente, o momento para posteriormente ser, talvez, a minha inspiração. Esta não se força. Ela vem espontânea e sem imposições.
Aguardo o sono chegar. Há em mim preocupações com os estudos, posto que se aproxima uma prova. Prova de fogo que, aguardem, irei contar só depois...
Estas ansiedades costumam aflorar no meio da noite. Não me sinto tão incomodada, pois me vem logo a vontade de escrever. Este ato me alivia e me faz muito bem.
Dirijo-me, agora, ao meu quarto de dormir, onde fiz uma modificada. Sinto que, desta maneira, a motivação aumentou. Só não sei se para o sono.
Estou curtindo mais do que pensando em me apagar.Haja dilema!
Melhor ler um pouco. Adormecerei como uma princesa, com paz e tranquilidade.
Vejam, leitores, como também sonho acordada e neste sonhar viro até princesa...Boa noite!

Crônica escrita às 3 horas da manhã e postada, agora, às 17 horas do mesmo dia.
Comentem no meu blog, se acharem oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário