A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SÓ O PENSAMENTO DE NILO PEREIRA É SUFICIENTE


Comoventes certos comportamentos que, em tese, não deveriam acontecer.
Disse Nilo Pereira que "A história do homem, na face da terra, é a história da ingratidão, comparada à lepra."
Analisando algumas situações, começo a ter sentimentos de pena por estes indivíduos, que assim se comportam. Na verdade, se é inveja, se é descaso, se é ingratidão, se é falta de temores, não consigo discernir.
Fico sempre pensando que o melhor de tudo será rezar e pedir a Deus que ilumine essas criaturas para que afastem de si tantos sentimentos maus.
Hoje recebi uma Mensagem com a imagem de Nossa Senhora doa Anjos. Fiquei embevecida com a Sua beleza. Olhando esta imagem, parecia estar recebendo as Suas bênçãos.
Lembrei de enviá-la para meus amigos, mas acabei esquecendo de alguns.
Voltando à questão acima, é incrível quando se tem, junto a nós, pessoas que transmitem os seus recados nas entrelinhas. Como sou altamente diretiva e transparente, fico chocada quando recebo comentários que se enquadram neste modelo(através de e-mail.)
Existem pessoas que escondem as suas faces em tamanhas capas, que só o perspicaz consegue vê-las e interpretá-las.
Já é final de tarde. O sol que não brilhou forte, hoje, me deixou um tanto melancólica.
Fiz um texto sem muita inspiração , mas só o Pensamento de NILO PEREIRA, meu pai, é suficiente.

Comentem no meu blog, se acharem conveniente. A autora gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário