A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

HOJE É MINHA COMPANHEIRA


A solidão dói muito,
Muito mais do que
Eu pudera imaginar.
A solidão que entristece,
A solidão que nos deixa parada,
Quase imobilizada.
Quando mais pensava vencê-la,
Vem uma onda de vento frio
E derruba a independência
Frágil e doída.
Já havia pensado em quase tudo,
Já havia experimentado muitos sentimentos,
Mas solidão em meio a uma multidão
Nunca foi o meu pensar.
A cama é sempre o meu refúgio.
Confinada no quarto,
Onde não se ouve nem o canto dos pássaros,
Entrego-me ao meu estado.
Solidão, que haverá de passar,
Hoje é a minha companheira.

Um comentário:

  1. tiaaa...
    nem me fale nessa danada!!! ultimamente ela tem me visitado... :p
    resolvi malhar p/ passar mais tempo comigo e afastá-la um pouco!! ;D
    bjoooo

    Karla

    ResponderExcluir