A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUE NÃO FOSSE EM BRANCO...


Dei tempo ao tempo. O dia de hoje parecia que iria me dar uma inspiração maior, mas nada disso aconteceu. Gostaria de escrever uma das mais belas crônicas de que fosse eu capaz.
Fisicamente fraca, por problemas respiratórios, atribuí ao fato a minha inspiração não muito interessante.
Fui lá e fui cá e continuei a buscar e a rebuscar conteúdos capazes de satisfazerem aos meus leitores.
Já um pouco convencida de coisa nenhuma, imaginei que estes meus leitores perdoariam ou aceitariam qualquer matéria, contanto que não fosse em branco.
Pensei na noite que passei. Com problemas de insônia, um pouco de falta de ar, uso de nebulização e tal e tal, venci o período noturno.
Foram momentos um tanto sofríveis, mas não queixosos com tantas intempéries que existem neste "mundão de meu Deus."
Ainda tive tempo de refletir e de tomar algumas atitudes que muitos haverão de notar.
A noite pareceu mais longa, é óbvio, fazer o que? Melhor pensar nos que estavam vivendo o momento, com toda a alegria, em lugares sofisticados e até com roupas ousadas.
Haveria de passar a noite intranquila, como passou, embora se avizinhe algo parecido.
Vou me preparando física e mentalmente, pensando nos que se arrumam para viver o glamour que a noite oferece. Há quem pense em beber e outras, a quem não quero julgar,que passam o seu vestuário no mais fino rigor da "decência."
E haja ironia!!!

(*) a crônica sai hoje um tanto arrumadinha... Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário