A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 27 de julho de 2010

QUE EU DESABAFE UM CHORO CONTIDO....


Deixem-me que eu possa sentir o meu eu, isolado dos acontecimentos triviais, mas exteriores a minha pessoa. Que não haja tanta indagação e que, estando sozinha, possa fazer desse estado de espírito o meu alento.
Há uma solidão povoada. Estranho tudo isso... Ao meu redor, não muito próximo, uma imensidão de pessoas em seus carros fazem a tão famosa carreata própria do tempo das eleições.
Acho que estou fora de tantas comemorações, sofrendo ou não as diferenças que acontecem sem que existam explicações que justifiquem o injustificável.
Lamento um mundo sem igualdade , a não ser só para os grandes, que um dia serão pequenos no turbilhão da roda giratória.
Enganam-se os que se acham importantes para sempre e os humilhados que não creem que um dia estarão no patamar mais alto do turbilhão da vida.
Deixem-me que eu desabafe um choro contido e uma opressão que me sufoca, quando me vejo só diante de tantos impensados, Assim sinto um alívio, que me poderá tirar de uma adversidade.
Há uma incongruência nos valores e uma falta de pensamento no futuro. Que viver o presente não seja só ele, mas a perspectiva de um futuro que deverá ser preparado, posto que há de chegar!

(*) a crônica sai hoje muito cedo quando cheguei na Universidade e na tentativa de expulsar sentimentos que não me faziam bem. Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário