A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SEM MÁGOAS E SEM ARREPENDIMENTOS


Difícil suportar com tranquilidade as adversidades que vão surgindo no dia a dia provocadas por maus entendimentos entre pessoas.
Tentamos organizar nossos pensamentos e criar mecanismos de defesa , por vezes, indesejados para não termos que lutar contra o estresse.
Sei de muitos que já chegaram à exaustão e de outros que sofrem calados, sozinhos, as incompreensões, as angústias e os afastamentos inconsequentes.
A vida vai se encarregando de proteger a nós todos, principalmente, quando não esquecemos que a esperança em Deus não pode desaparecer de nossos corações.
Considerando que o relacionamento humano é uma questão de muito entrosamento, de obrigações e de doações, é de bom alvitre nos conduzirmos baseados nesses aspectos, evitando a deterioração de várias sociedades como a conjugal, a familiar, de companheiros e de colegas de trabalho.
A vida flui de todas as maneiras. Melhor será então seguir o caminho do bem querer e juntar nossas forças para, num verdadeiro espírito cristão, prosseguir sem mágoas, sem ressentimentos e sem arrependimentos.
Tudo isto evitará um futuro de solidão e de tristeza. Avante!

(*) A crônica sai hoje com um tom de seriedade, posto que o relacionamento humano precisa, também, ser pensado dessa forma. Leiam e comentem. A autora aprecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário