A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O LADO PESSOAL DO MEU BLOG


Abro-me com vocês , meus leitores queridos, para lhes dizer da satisfação e do contentamento que sinto diante do prestígio do meu blog. Ele é hoje o meu melhor espaço, a minha paz, a razão de tantas aprendizagens, o preenchimento do vazio de algumas horas, a verbalização dos meus sentimentos e, até mesmo, o meu mecanismo de defesa diante do inusitado injustificado.
Sempre escrevi muito. Já falei que bastava uma folha de papel para me estimular a fazer um texto.
O blog nasceu de uma necessidade de colecionar as crônicas num lugar só meu , expandindo os meus bons pensamentos para o mundo. Incrível a abrangência da internet!
É com muito carinho que procuro as melhores imagens que ilustrem os textos, dando vida a sua formatação e um colorido estimulante e afetivo. Tenho em mim a vontade de transmitir , sempre, o valor da união, da fé, da esperança e do bem querer.
Quando iniciei o meu blog não pensei no vultuoso rumo que tomaria este espaço. Lembro papai neste momento...
Recebo hoje e-mails de pessoas de vários países, além de alguns comentários de amigas, muitas delas jovens demais, mas que apreciam esta minha caminhada.
Embora o meu blog não seja um Diário, falo muito dos meus sentimentos e interpreto, à luz da Psicologia, o meu cotidiano ,das pessoas em geral e de momentos diversos.
Escrevo para o mundo e é para ele que distribuo mensagens de Paz e de muita fé.
Se Deus quiser, continuarei com o meu blog, pois esta é a minha intenção: ser mais feliz e ter, sempre, a paz que ele me dá. Assim tenho certeza que nunca vou chorar de arrependimento. Nem eu e nem vocês. Entendam , inteligentemente, meus caríssimos leitores, sem julgamentos e sem precipitações.
A vida é complexa, mas é bela, como disse Machado de Assis.

(*) A crônica hoje é tão pessoal quanto escrita com muita sensibilidade. Dedico a minha mãe ,que sempre me estimulou e, acima de tudo, me dá o seu amor materno incondicional. Leiam e comentem, se acharem oportuno!!!

Um comentário:

  1. Mainha: sempre é para mim um prazer ler as suas crônicas!
    Acho que vc escreve bem demais!
    Sua filha que lhe ama muito,
    Luciana

    ResponderExcluir