A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O BLOCO ESTÁ NA RUA


De uma forma genérica é difícil definir a vida. Várias vezes me peguei absorta, em mil pensamentos, tentando defini-la e me perdendo no fio da meada.
O bloco está na rua. O povo não sabe se ri ou se chora.Às vezes, ri e chora...Costumo ver essas cenas , repetidamente.
Há quem possa brincar o seu carnaval, por vários motivos desde os físicos até os financeiros. Há aqueles, porém, que acometidos de outras situações física, social e, até, moral não podem sair dos seus cantinhos.
É isso aí meus leitores que, pacientemente, leem os meus escritos diários.
Prometi falar, doravante, somente em alegria. É uma promessa que , nem sempre, poderá ser cumprida. Perdoem-me, se puderem.
É que conheço pessoas, entre elas minha mãe querida, que neste momento estão acometidas de enfermidades. É difícil, então, só falar em coisas boas.
Mas, deixemos para lá. A dor é minha e eu é que estou envolvida neste padecer.
O bloco está na rua. Para quem gosta, a ilusão do carnaval proporciona grande liberação de tensões.Pulem o quanto puderem.
Se existem desilusoes, esqueçamos esses sentimentos. "O amanhã vem depois."
Afinal, são quatro dias de folia e O BLOCO ESTÁ NA RUA....

A crônica reflete, superficialmente, a atualidade.

Comentem no meu próprio blog. A autora gosta muito.

5 comentários:

  1. Eliana: seus textos encantam pela inspiração e alto nível de intelecto. Beijos Silvinha

    ResponderExcluir
  2. O seu blog está lindo, atraente e classudo. bjs Silvia

    ResponderExcluir
  3. Amiga, toda essas emoções estão realmente fazendo parte de mim.......Confusão de emoções, vejo toda a agitação, mas ao mesmo tempo queria um lugar tranquilo e calmo para relaxar... Mas viver essas emoções faz parte do nosso dia-a-dia, então o que se há de fazer não é? Beijos no seu coração!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sílvia e Shirley: inicialmente, obrigada pelos comentário, grandes seguidoras do meu blog, grandes amigas de todas as horas.
    Shirley: essa confusão de emoções faz parte da vida. O melhor é conseguir o equilíbrio.Beijos Eliana

    ResponderExcluir