A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AS COISAS VOLTAM


Inesperadamente recebi um telefonema de quem já não recebia há mais de tres anos.
A surpresa foi grande. Estavam precisando de mim e dos meus serviços. Apaticamente me conduzi.
A gente também tem sentimentos e, além de tudo, é profissional.
Pensara que tivessem me esquecido. Esse tempo prolongado de ausência já estava, para mim, consolidado.Não precisavam mais da minha pessoa.
Solicitaram algo, mas eu nada resolvi. Também não me esforcei para tanto. Havia sido afastada do convívio e estava sendo ignorada com desprezo.
Contei esse episódio a um grande amigo meu. Esse amigo, de quem tanto gosto, me disse: "as coisas voltam." As pessoas é que pensam que não. E acrescentou: eu me mantenho sempre com a mesma postura, pois já aprendi a lição.
Fiquei perplexa com o que me falou o meu grande amigo. Ele, que estava sempre na sua, foi quem melhor soube configurar o acontecido: "As coisas voltam."
Essa é a maior verdade. É mesmo as coisas voltam e a pessoa me queria de volta.
Mas, agora, quem não queria mais a volta era eu....
Deus seja louvado!

A crônica reflete a realidade, que muitos não lembram.
Leiam e comentem. A autora aprecia muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário