A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AMPLA DEFESA COMO UM DIREITO


Resolvi fazer uma pausa no dia de ontem. Acredito que quando as emoções estão muito à flor da pele corremos o risco de passá-las para os leitores.. Isso não é certo e nem bom, principalmente quando estas são muito pessoais e intransferíveis.
Encontro-me no trabalho desde o amanhecer. A labuta começa cedo para mim. Esta é necessária quanto a minha meio subsistência, já que , também, tenho que contar com o meu esposo. Melhor seria que não. Estudei muito desde a mais tenra idade. Dou a mim própria o título de notório saber, doa a quem doer. Acho, porém, que meus amigos não serão contrários.
Desde cedo , também, aprendi a trabalhar, desempenhando funções que constituíram a verdadeira escola da vida.
Afora isso, continuo aprendendo, mesmo que um pouco tarde, a viver e a sobreviver neste mundão de meu Deus. Quando a gente começa a se trabalhar, inclusive com os meus conhecimentos de psicóloga, termina por aprender a viver só, com as amarras um tanto liberadas, sem sofrimento aguçado pela ingratidão, por injustiças e pelo desamor.
A estrada foi penosa, mas o desfecho foi muito mais favorável do que havia imaginado..
Isso me deixa muito feliz. É necessário não ligar para os que desejam só tumultuar e, também, jogar no lixo tudo o que nos dirigem com a finalidade de perturbar.
Uso sempre a inteligência na hora certa. Somente na hora exata, se necessário, deverei fazer uso da verdade oculta , com o direito de ampla defesa.
Muita gente esquece do passado. Sou imune às agressões, mas não esqueço que PALAVRAS DITAS E PANCADAS DADAS NEM DEUS AS TIRA.
Sejamos contidos para que a proteção Divina esteja sempre junto a nós, preservando a união e os relacionamentos que, por vezes, nascem com o tempo contado, povoado por hipócritas e gente com maus sentimentos.
Aprendamos a hora de falar e a de calar!
Deus seja louvado.

A crônica é um chamamento aos bons principios ,à `união à ética. Comentem no próprio blog, se acharem oportuno. A autora gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário