A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

QUESTÃO DE MATURIDADE


Sempre procurei não fazer do meu blog um Diário. Tenho querido torná-lo impessoal. Evidentemente, que o dia a dia e o envolvimento que temos com o cotidiano nos leva, muitas vezes, a escrever uma ou outra crônica neste estilo.
O teor principal dos meus textos é exatamente os fatos diários, os sentimentos que nos afetam, questões psicológicas e o chamamento
à tomada de consciência da realidade, enfim a minha preocupação com um futuro melhor para todos.
Abordo muitos temas de interesse da juventude, de maneira séria, procurando levá-los ao amadurecimento inerente a própria idade.
Estão a olhos vistos muitos adultos que insistem no não crescimento.Alguns nem cortaram o cordão umbilical.
Há jovens que querem viver a vida de outros, sem se darem conta das suas contingências. Levam os pais a uma subserviência tal que ,uma vez sempre atendidos, ficam em berços esplêndidos e não partem para a luta. Pecamos por amor e excesso, levando nossos filhos a uma falta de vontade para amadurecerem.
Bom seria que fôssemos um pouco de economistas, regrando as contas e estabelecendo prioridades.Já tive o meu porto seguro e dela(meu porto seguro) fui arrancada, antes do tempo, sem piedade e sem caridade, nem ela soube de nada. Sofri muito e por isso sei, de cátedra, a dor de uma separação.
Nesse meu texto vale tudo ou quase tudo, até mesmo o conselho de quem já amadureceu. Em matéria de relacionamentos tudo é permitido, desde que não se volte contra princípios morais. É preciso momento a dois para que a mulher mostre seu poder de sedução e não deixe desmoronar a sua relação.
Hoje o texto é uma miscelânea de conteúdos. Sozinha em meu quarto, numa quarta-feira de cinzas, como sempre ingrata, deixei fluirem bons sentimentos e pensamentos, como um alerta, dentro do bom senso.
Caros, caríssimos leitores, o carnaval passou e as obrigações voltaram. Ainda vale recordar, um pouco mais. Só, somente só.
O continuar da vida é uma questão de MATURIDADE. Avante leitores que, pacientemente, me aturam....

A crônica merece ser lida e comentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário