A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O VAZIO MUITO MENOS


Parece que o carnaval me deixou pouco inspirada. Não postei mais textos e olhem que hoje é domingo.
Na realidade o período momesco é essencialmente ímpar. Mudam as músicas, a população toma conta das ruas, brincam os bons folióes e outros se aproveitam do momento para praticarem a violência.
Com tantas mudanças no panorama, também teria que mudar.
Em tempos da minha juventude, eu brincava para acompanhar o meu grupo. Não havia, entretanto, muita empolgação, mas cumpria tudo que tinha direito. Eram corsos, clubes, serpentinas, confetes e, até, lança perfume, quando criança.
O carnaval era outro: mais calmo e menos temível.
Ainda não peguei , esse ano, o embalo , pelo menos, de ver as escolas de samba. Aguardo hoje os desfiles do Rio de Janeiro.
Quanto aos meus banhos de mar, já iniciei com muito gosto. Afinal, vocês sabem meus leitores, constituem o meu maior relax...
Mas, há também um pouco de saudade pairando no ar. Acho que muita. A princesa da casa viajou para passar o feriadão do carnaval. Ficamos sós.
Saudade não se explica e o vazio muito menos!

(*) A crônica sai pequena, mas sai...leiam e comentem. A autora gosta bastante.








1

Nenhum comentário:

Postar um comentário