A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 5 de junho de 2010

SEMPRE ACHEI QUE É PRECISO OUSAR...


Tentativas e mais tentativas de fugir um pouco do meu estilo e partir para textos de conteúdos diferentes que pudessem atrair os leitores de outra forma.
Na verdade, quando enveredamos pelo que nos é inerente, fica um pouco difícil. Além do mais, nos sentimos estranhos, fugindo dos padrões de nosso estilo.
Noite da sábado de pensamentos e de inquietações inesperadas. A gente, nem sempre, atravessa o inusitado com facilidade.
Sei que a dúvida e as escolhas dos caminhos adequados nos pesam e nos inquietam.
A vida não é perfeitamente fácil nem para mim e nem para todos.
Os mecanismos de defesa nos ajudam , mas, por vezes, não são tudo.
Tenho refletido e lido mais do que o habitual. Esse modo de ocupar o meu tempo tem me ensinado muito e me levado a muitas deduções.
Imagino que, em pouco tempo, estarei alcançando voos mais altos e mais envolventes.
Sempre achei que é preciso ousar. Tanto assim, que fiz o meu blog, substituindo males que estavam me atingindo emocionalmente e me fazendo sofrer.
Muito bom o meu espaço criado, quase, emergencialmente e que me rendeu resultados bastante gratificantes.
As minhas realizações mudaram de foco e, hoje, posso dizer, sou mais eu e mais auto-suficiente.
Acrescente-se a satisfação que tenho de ver os meus leitores, pelo menos, em sua maioria, gratificados e procurando o meu blog mais vezes do que o esperado.
E, assim, vamos descobrindo o que, nunca experimentado, pode vir a ser um grande alimento para o nosso ser e para o nosso emocional, em especial.
Deus seja louvado.

(*) A crônica sai hoje sem objetivos bastante definidos. Que alguns leitores tirem proveito. Esse será o meu alento. Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário