A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 26 de junho de 2010

ESPERAMOS O ESPERADO...


Já não me decepcionam mais as ações e os desprezos. Estes já são esperados depois de muito repetitivos. Parece até que fazem parte de um condicionamento operante, psicologicamente falando.
Já sei quem me abraça com afeto, quem me beija sem amor, quem me afaga por interesse, quem guarda para si os juízos de valores, quem expressa verdadeiros e bons comentários, quem poderá se arrepender um dia, quem gosta e sempre gostou de mim e quem não sente e nunca sentiu afeto pela minha pessoa. Foram muitas e muitas vezes demonstrado. Valha-me Deus!
Depois de tantas e quantas, acabamos nos adaptando e nos acostumando.
Não brigamos mais com razões e nem sem razões. Há no ar uma apatia e , na prática, uma troca de desprezos ou de afagos...
Já não sei quem sentirá mais. Se eu ou os outros. Quem se alegrará mais. Se eu ou os outros.
Há uma troca de sentimentos e quem aprendeu estará, provavelmente, isento do arrependimento.
Quanto aos " grandes" professores , restará uma incógnita. Deus seja louvado.

(*) A crônica sai pequena, mas sai. Noite de sábado é Restaurante e uma visita ao meu blog. Leiam e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário